De acordo com Tickets For Fun, shows de Taylor Swift e The Pussycat Dolls seguem confirmados no Brasil

Com o passar das últimas semanas, o coronavírus tem causado grande preocupação na população em níveis mundiais. Filmes sendo adiados indefinidamente, séries tendo suas filmagens paralisadas e artistas como Dua Lipa e Camila Cabello adiando suas turnês ao redor do mundo devido à atual situação.  

Este ano, no Brasil, vários artistas marcaram presença com suas turnês. De acordo com o site de venda de ingressos Tickets For Fun, mesmo com a pandemia atual de coronavírus, shows de The Pussycat Dolls e da cantora Taylor Swift seguem confirmados até o momento. 

Enquanto o show do grupo está agendado para o dia 13 de junho, os da cantora seguem confirmados para os dias 18 e 19 de julho, ambos no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira abaixo a publicação do site responsável pela venda dos ingressos:  

https://www.instagram.com/p/B-K75aShFfr/?utm_source=ig_web_copy_link

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.