De acordo com tabloide, Jesy Nelson terminou namoro com estrela de reality show depois de apenas três semanas por achar que relacionamento era publicidade

O namoro de Jesy Nelson com Chris Hughes, que se tornou famoso por participar do reality show “Love Island”, terminou após somente três semanas.

De acordo com o tabloide The Sun, a Little Mix encerrou o relacionamento por achar que Chris estava usando a fama dela para impulsionar seu nome pelo mundo.

Jesy começou a perceber que havia algo errado quando o casal foi flagrado se beijando numa loja e ela se questionou como o relacionamento se tornou público tão rápido.

Uma fonte do The Sun falou sobre o término.

“Chris ficou chateado com o término. Mas Jesy explicou que ela precisava proteger a carreira e se proteger, e levando esse romance mais à frente seria um risco massivo. O relacionamento deles se tornou público do nada e eles foram fotografados se amassando. Alguns dos amigos de Jsey estão se perguntando como o paparazzi sabia que eles estavam lá”.

A fonte ainda destaque que “por agora ela vai aproveitar ser solteira até que o homem certo apareça”. Curiosamente, o casal terminou após Perrie Edwards dizer que Chris “parece bem legal” em uma entrevista de rádio. A amiga de Jesy ainda não havia conhecido o ex-affair dela – e provavelmente, nem vai conhecer.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/clipe-de-think-about-us-do-little-mix-com-ty-dolla-ign-ganha-previas-estreladas-por-jesy-nelson-e-perrie-edwards/

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<