De acordo com tabloide, Camila Cabello e Matthew Hussey não estão mais juntos

Camila Cabello embarcou em seu primeiro relacionamento sério com o autor britânico Matthew Hussey. O casal sempre foi bem discreto com pouquíssimas aparições públicas e, de acordo com o The Sun, o romance de mais de 18 meses a acabou.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/uma-das-capas-da-billboard-de-dezembro-camila-cabello-fala-sobre-taylor-swift-ser-artista-infancia-e-relacionamento-com-namorado/

Uma fonte próxima da cantora deu detalhes do término.

“O relacionamento de Camila com Matthew chegou em um ponto e eles decidiram terminar duas semanas atrás. Foi uma decisão mútua acabar as coisas. Mas eles passaram muito tempo juntos durante o último ano e meio e eles querem permanecer amigos apesar de seguirem seus caminhos.”

O término chega apenas alguns dias após Camila lançar um clipe super quente com Shawn Mendes, “Senõrita”. A fonte admite que a coincidência deverá “alimentar os rumores de que ela e Shawn se tornaram mais que amigos”.

A última aparição do agora ex-casal junto foi em maio em Los Angeles, após eles fazerem uma viagem romântica para a Itália.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shawn-mendes-e-camila-cabello-liberam-a-hilaria-primeira-parte-dos-bastidores-do-clipe-de-senorita/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<