De acordo com rumor, “Mulher Maravilha 1984” pode ser adiado novamente

Efeito dominó! Recentemente, o portal de notícias Deadline afirmou que o estúdio Warner Bros está analisando as datas de suas próximas estreias. De acordo com o site, o estúdio está considerando adiar “Tenet”, novo filme do diretor Christopher Nolan, que está marcado para o dia 17 de julho, para o dia 14 de agosto.

Tal decisão se deve ao fato do novo filme do Nolan ter um custo de produção alto e, portanto, é compreensível que o estúdio queira o maior número de cinemas funcionando até a estreia. Porém, a possível nova data coincide com outro filme do estúdio, o aguardado “Mulher Maravilha 1984”.

Dessa forma, o site afirma que o estúdio esteja planejando adiar o novo filme da heroína para o dia 18 de dezembro. Com isso, “Duna” outro filme da Warner Bros e previsto para a mesma data, passaria a estrear em algum momento do próximo ano.

Por fim, deve-se tratar esta informação como rumor, uma vez que o estúdio não se pronunciou oficialmente. Porém, há grandes chances dos adiamentos serem oficializados em breve.