"DDU-DU DDU-DU" é o primeiro vídeo de um grupo de k-pop a atingir 900 milhões de visualizações

Blackpink se tornou um fenômeno do k-pop, reconhecido internacionalmente. Agora, as meninas conquistaram outro grande feito. “DDU-DU DDU-DU”, single lançado em 2018, atingiu a marca de 900 milhões de visualizações no YouTube, sendo o primeiro de um grupo de k-pop a atingir tal marca, e o terceiro vídeo de k-pop no geral, atrás apenas dos virais de Psy, “Gangnam Style” e “Gentleman”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/blackpink-se-torna-o-girl-group-de-k-pop-com-a-turne-de-maior-publico-da-historia/

A marca de um bilhão está cada vez mais próxima, para coroar o sucesso absoluto de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo. Com pouco mais de 3 anos de carreira, o Blackpink já se tornou uma referência no estilo musical sul-coreano.

As garotas seguem quebrando diversos recordes. Recentemente a “In Your Area World Tour” se tornou a turnê com maior público entre os girl groups de k-pop, além de terem batido o recorde de maior arrecadação em um show de girl group na Oceania, tendo superado as Pussycat Dolls e as Dixie Chicks.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-responde-fa-e-diz-que-adoraria-colaborar-com-blackpink-provavelmente-eu-desmaiaria/