Danny Bond se torna a primeira mulher trans negra a estrelar uma campanha financeira

Danny Bond se torna a primeira mulher trans negra a estrelar uma campanha financeira

Avisa que a mulher tá a mil por hora! Danny Bond vem conquistando cada vez mais espaço dentro da música brasileira e após o famoso remix não-oficial de “Say So”, que incluiu vocais de “Tcheca“, single de Bond, a musa não para ser assunto nas redes.

Recentemente, Danny Bond foi convidada a estrelar a campanha de um banco digital emergente no Brasil, a Will Bank e com quase 300 mil ouvintes por mês no Spotify, a cantora foi escolhida como garota propaganda da nova marca financeira no Brasil. Com isso, Danny Bond comemorou o fato de ser a primeira mulher trans negra a ser garota propaganda de uma marca de finanças.

>>> Thiago Pantaleão e Danny Bond estão fazendo coisas apimentadas em “Te Deixo Crazy”; ouça

Danny ser garota propaganda de uma marca financeira é mais uma grande vitória e exercício da representatividade LGBTQIA+ pelo Brasil, já que nosso país é o que mais mata pessoas que vivem sob essa bandeira. É extremamente necessário que pessoas como Danny Bond estejam estampadas cada vez mais em site, jornais, revistas, televisões e perfis. Exercer a igualdade nunca vai ser um trabalho cansativo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<