"Dancing With A Stranger", "Giant" e "Lost in the Fire" fazem grandes estreias na UK Charts

“Sweet But Psycho” de Ava Max segue intocável na liderança da Official Charts, porém, três singles invadiram o top 10 esta semana, todos novidades, e prometem fazer ainda mais barulho nas próximas semanas.

"Sweet But Psycho" de Ava Max segue em #1 na UK Charts; "Nothing Breaks Like a Heart" de Mark Ronson e Miley Cyrus sobe para a vice-liderança

Começamos por “Dancing With A Stranger“. A colaboração entre Sam Smith e Normani fez o melhor debute da semana em #4. Este é o nono top 5 do britânico em seu país natal, enquanto a americana faz sua primeira entrada na região como artista solo, superando o pico de #9 de “Love Lies”, parceria dela com Khalid. Com o Fifth Harmony, ela já havia acumulado dois tops 5: “Worth It”, em 2015; “Work From Home”, em 2016.

Um pouco abaixo, na sétima colocação, temos Calvin Harris e Rag ‘n’ Bone Man com “Giant“. Este é simplesmente o 26º top 10 do DJ na parada, enquanto o cantor vai para seu segundo, sucedendo “Human”, que atingiu a vice-liderança em 2016.

Por fim, temos mais uma parceria estreando no top 10. Se trata de “Lost in the Fire“, single do DJ Gesaffelstein com os vocais de The Weeknd, que foi direto para #9. Este é o primeiro top 10 do produtor no Reino Unido, enquanto Abel já vai para seu sétimo.