O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, faleceu na última segunda-feira (09), segundo confirmações da própria família. De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria sido assassinado, entretanto, não foram divulgados maiores detalhes até o momento.
- BBB 25: confira a lista completa de participantes do reality
- Viva a Vida | Filme com Thati Lopes e Rodrigo Simas estreia em janeiro
- Globo de Ouro 2025: Com Fernanda Torres, veja lista completa de vencedores
- Nosferatu é um terror clássico muito bem construído para os dias atuais
- “O Auto da Compadecida 2” mantém os acertos do primeiro filme com novos personagens
Segundo uma fonte, que não quis se identificar, Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e a morte teria sido motivada por uma questão de revanche. O dançarino teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O local do velório não foi divulgado.
Rodrigo Motta era bailarino e tentava a carreira de modelo, além de ser bartender. O artista aparece no videoclipe “Vai Malandra”, de Anitta, onde tem grande destaque em cenas sensuais com outras dançarinas, além de interação com a própria cantora.
Anitta se pronunciou em uma publicação no Twitter, onde mostra seus sentimentos à família e amigos do dançarino, além de criticais os níveis de violência excessivos no Rio de Janeiro.