O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, faleceu na última segunda-feira (09), segundo confirmações da própria família. De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria sido assassinado, entretanto, não foram divulgados maiores detalhes até o momento.
- Rosalía tem estreia grandiosa com “LUX” no Spotify e supera números de “MOTOMAMI”; confira
- Prefeitura de São Paulo cancela show de Kanye West em Interlagos; entenda
- “The Fate of Ophelia” se torna a música de Taylor Swift com mais dias no topo do Spotify Global
- Redefinindo o universo audiovisual em 2025, “Stranger Things” promete ser o maior fenômeno do ano
- Rosalía encanta com primeira performance do álbum “LUX; confira
Segundo uma fonte, que não quis se identificar, Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e a morte teria sido motivada por uma questão de revanche. O dançarino teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O local do velório não foi divulgado.
Rodrigo Motta era bailarino e tentava a carreira de modelo, além de ser bartender. O artista aparece no videoclipe “Vai Malandra”, de Anitta, onde tem grande destaque em cenas sensuais com outras dançarinas, além de interação com a própria cantora.
Anitta se pronunciou em uma publicação no Twitter, onde mostra seus sentimentos à família e amigos do dançarino, além de criticais os níveis de violência excessivos no Rio de Janeiro.