Dançarino do clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro; cantora se pronuncia

O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, faleceu na última segunda-feira (09), segundo confirmações da própria família. De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria sido assassinado, entretanto, não foram divulgados maiores detalhes até o momento.

Segundo uma fonte, que não quis se identificar, Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e a morte teria sido motivada por uma questão de revanche. O dançarino teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O local do velório não foi divulgado.

Rodrigo Motta era bailarino e tentava a carreira de modelo, além de ser bartender. O artista aparece no videoclipe “Vai Malandra”, de Anitta, onde tem grande destaque em cenas sensuais com outras dançarinas, além de interação com a própria cantora.

Anitta se pronunciou em uma publicação no Twitter, onde mostra seus sentimentos à família e amigos do dançarino, além de criticais os níveis de violência excessivos no Rio de Janeiro.

Sobre o autor: /

Estudante de Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais e amante do universo musical.