
Dançarino do clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro; cantora se pronuncia
O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, faleceu na última segunda-feira (09), segundo confirmações da própria família. De acordo com o jornal Extra, Rodrigo teria sido assassinado, entretanto, não foram divulgados maiores detalhes até o momento.
- LK lança “Não Quero Mais”, parceira com Morenna
- PRIDE: Richarlyson, ex-jogador da seleção brasileira, assume sua bissexualidade em podcast sobre homofobia no futebol
- Sarah Fonseca se junta a 6 cantores para lançar o single “Maldita Lembrança”, do projeto Orange Session 01
- Taylor Swift está horrorizada com lei contra o aborto nos Estados Unidos: “absolutamente apavorada”
- Com Anitta, Lady Gaga e vários hits, Los Angeles Times elege as melhores músicas do ano, até o momento
Segundo uma fonte, que não quis se identificar, Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e a morte teria sido motivada por uma questão de revanche. O dançarino teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O local do velório não foi divulgado.
Rodrigo Motta era bailarino e tentava a carreira de modelo, além de ser bartender. O artista aparece no videoclipe “Vai Malandra”, de Anitta, onde tem grande destaque em cenas sensuais com outras dançarinas, além de interação com a própria cantora.
Anitta se pronunciou em uma publicação no Twitter, onde mostra seus sentimentos à família e amigos do dançarino, além de criticais os níveis de violência excessivos no Rio de Janeiro.