dakota johnson sobre cinquenta tons de cinza

Dakota Johnson relembra gravações de “Cinquenta Tons de Cinza” e revela: “sempre foi uma batalha”

Dakota Johnson relembrou o período em que gravou a trilogia de “Cinquenta Tons de Cinza” para o cinema e deu detalhes dos bastidores, além de contar um pouco sobre momentos não muito agradáveis no set de filmagens.

>>> Chris Hemsworth celebra oportunidade de aparecer sem roupa em “Thor: Amor e Trovão”

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz que interpretou Anastacia Steele na saga afirmou que a experiência de gravar “Cinquenta Tons de Cinza”, principalmente as cenas mais quentes ao lado de Jamie Dornan, foi muito psicótica. “Se eu soubesse como iria ser, acho que ninguém teria feito“, revelou Johnson, fazendo questão de enfatizar que não se arrepende de ter participado dos filmes.

Para Dakota, um dos maiores problemas foi o fato do roteiro sofrer muitas alterações, principalmente por conta de E.L. James, autora dos livros que deram origem ao filme. “Eu me inscrevi para fazer uma versão muito diferente do filme que acabamos fazendo“, contou a atriz. Ela lembra que James possuía muito controle criativo e acabava exigindo certas cenas na gravação. “Sempre foi uma batalha. Sempre“, Johnson finalizou.

>>> Netflix demite centenas de funcionários após perder mais assinantes

Atualmente, Dakota Johson estrela o filme “Persuasão”, um longa original Netflix, que chega ao serviço de streaming no dia 15 de julho. Confira o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets