"Cyber Hunter" – O novo jogo futurista queridinho dos gamers

Lançado neste ano pela empresa chinesa NetEase, o jogo “Cyber Hunter” logo se tornou um dos mais baixados nas plataformas de aplicativos de celular, sendo um dos games mais amados no momento pelos jogadores de plantão – principalmente os streamers – e pelo que estamos percebendo, é um forte concorrente dos já conhecidos “Free Fire” e até mesmo do “Fortnite”, que atrai milhares de jogadores por dia em sua plataforma.

Com gráficos, cenários, itens lindos e pra lá de interessantes, o game possui diversos recursos para melhorar seu personagem, podendo customizar sua vestimenta futurista, maquiagem, mudar drasticamente a cor de sua pele e compras itens exclusivos bem diferenciados.

"Cyber Hunter" – O novo jogo futurista queridinho dos gamers


Um de seus principais diferenciais é a liberdade de movimentação que ele dá para o jogador, podendo escalar qualquer estrutura, inclusive as montanhas do cenário, explorar o subterrâneo da arena e até mesmo invocar carros, motos, escudos e instalações imensas durante a partida. Vale a pena também ressaltar as armas disponíveis, destacando a “Estrela Cadente” e o “Destroier”, dois lança granadas que permitem destruir não só os adversários, mas também objetos instantaneamente.

“Cyber Hunter” está disponível para download no Android e iOS

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<