CRUELLA TÁ DIFERENTE, NÉ? Ana Maria Braga usa figurino da vilã e internet vai à loucura

Brilhante, má… e um pouco maluca. Foi assim que a Ana Maria Braga acordou nesta quarta-feira (21/07). Inspirada na personagem “Cruella”, do filme homônimo lançado neste ano, a apresentadora divertiu os telespectadores ao usar o mesmo vestido da cena em que Cruella aparece na festa da baronesa, sua principal antagonista no filme.

Veja:

A referência logo foi notada nas redes sociais, e as hashtags “Mais Você” apareceu nos trending topics do Twitter. Durante a abertura do programa, Ana Maria também explicou um pouco da estória do filme, além de elogiar a atriz que trouxe a icônica vilã de volta aos cinemas, Emma Stone (que foi chamada de “Emmy” pela global).  

Após o sucesso no papel de Cruella, Emma Stone diz que vilã Úrsula merece um filme solo live-action

Quem acompanha o programa sabe que as fantasias usadas pela apresentadora não são novidades. Ana Maria já se vestiu de David Bowie, Madonna, Britney Spears e Beyoncé, só para citar alguns.

Sequência de “Cruella” está em desenvolvimento e terá conexão direta com “101 Dálmatas”

Lançado em maio de 2021, “Cruella” busca contar a história de Estella Miller, uma criança incompreendida e rebelde, que perde a mãe após dálmatas ferozes a atacarem em uma festa. Já adulta, Estella (Emma Stone) luta pelo reconhecimento no mundo da moda, trabalhando para um dos maiores nomes da indústria, a Baronesa von Hellman, interpretada por Emma Thompson, até descobrir que sua nova patroa foi a mulher responsável pela morte de sua mãe. Agora, a protagonista inicia uma jornada de vingança, monopolizando o mundo da moda a seu favor, através de sua persona, Cruella.

O filme já está disponível no Disney+, sem custo adicional para assinantes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<