Crítica especializada ovaciona documentário que coloca Michael Jackson novamente em polêmicas de pedofilia e abusos sexuais

A vida de de Michael Jackson sempre foi cercada de polêmicas e mesmo após a mor do rei do POP, seu nome continua sendo incluído em polêmicas infundadas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/leaving-neverland-hbo-anuncia-data-exibicao-do-polemico-documentario-sobre-michael-jackson/

Com estreia no dia 25 de janeiro, o documentário “Leaving Neverland” caiu como uma bomba no colo dos seguidores mais fieis de Jackson. O longa que conta a suposta história de dois homens que afirmam que foram abusados por Michael enquanto eram crianças, com 7 e 10 anos na época.

No Metacritic, um dos órgãos responsáveis pela apuração crítica de notas, o documentário que conta  relatos de Wade Robson e Jimmy Safechuck atingiu incríveis 84 pontos em um total de 17 críticas, contando ainda com nomes importantes como a Vulture, Wall Street Journal e até a CNN.

Já no Rotten Tomatoes, outra fonte de críticas, o documentário atingiu uma pontuação ainda maior, 95 pontos. Devido ao sucesso do longa, o diretor já especula o lançamento da segunda parte com novos depoimentos e cenas, tanto que o site citado acima já apresenta uma página pronta para receber notas.

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<