Crítica especializada aclama "Lights Up", novo single de Harry Styles: "Talentoso"

Harry Styles iniciou sua nova era hoje (11) e, assim como no debute, a crítica especializada está morrendo de amores pelo britânico.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/coincidencia-harry-styles-faz-seu-comeback-no-dia-internacional-de-sair-do-armario/

O The Guardian deu nota 80 para “Lights Up” e o coloca acima de seus ex-colegas de grupo.

“O segundo single solo do ex-integrante do One Direction está cheio de surpresas e soa refrescante como nada que seus colegas pop britânicos estão fazendo. Em grande parte, a música deixa para trás as influências do rock doa anos 70 que marcaram sua estreia para favorecer o enraizamento de Michael Kiwanuka e a leveza celestial de Frank Ocean.”

O The Independent deu a mesma nota, destacando a segurança do cantor e os toques R&B, comparando com Zayn: “Seu vocal é surpreendentemente arejado em comparação com os lançamentos anteriores”.

Revistas como a Rolling Stone e Variety também aclamaram a novidade de Harry, com uma sonoridade que lembra Tame Impala e Justin Timberlake. Até a controvérsia Pitchfork deitou para a canção.

“Harry Styles não é nada menos que um showman muito talentoso. Lights Up parece pronto para dividir aqueles que acham que as melhores músicas pop devem falar diretamente com o momento, e aqueles que pensam que devem ficar sozinhos, pequenos mundos para si mesmos. Mas em um dia de visibilidade LGBTQ, a sua letra soa como um grito de libertação. Por outro lado, o vídeo da música acontece principalmente no escuro, onde o peito nu de Styles é acariciado por uma multidão de pessoas adoradoras, expostas ao céu noturno enquanto ele monta na traseira de uma motocicleta. Não é difícil de perceber que Styles é o homem que está fazendo o seu maravilhoso show talentoso.”

“Lights Up” é a música que mais vende no mundo atualmente, dando a Harry Styles mais um #1 no iTunes mundial e também no americano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-desempenho-de-lights-up-de-harry-styles-em-suas-primeiras-horas-de-lancamento/