CRISTAL DO POP! Três dos cinco álbuns femininos mais ouvidos no Spotify são de Ariana Grande

Mais um novo feito para Ariana Grande no Spotify, o top 5 da lista de álbuns femininos que mais foram ouvidos na história da plataforma, possui três álbuns da cantora.

Ariana encontra-se na segunda posição com “My Everything” que contém aproximadamente 3 bilhões e meio de reproduções, na quarta posição com o “Dangerous Woman” que atingiu a marca de 3 bilhões e 306 milhões e na quinta posição com seu mais recente álbum “thank u, next” que tem 3 bilhões e 304 milhões de reproduções.

Além disso a cantora também lidera a lista de um dos melhores debutes femininos no Spotify Global, conseguindo aparecer seis vezes no ranking e também é a única cantora com seis canções com mais de 700 milhões de streams na plataforma.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/dont-call-me-angel-de-ariana-grande-miley-cyrus-e-lana-del-rey-deve-debutar-em-1-na-uk-charts/

 

Atualmente Dua Lipa tem o álbum feminino com mais reproduções no Spotify, atingindo a marca de mais de 6 bilhões de reproduções, o top 5 também é composto com Billie Eilish, que aparece em terceiro lugar com seu álbum de estréia, “when we all fall asleep, where do we go?“, com um pouco mais de 3 bilhões e 410 milhões de reproduções.