Criadores de “Bom dia, Verônica” irão produzir série sobre assassinato brutal de Isabella Nardoni

Criadores de “Bom dia, Verônica” irão produzir série sobre assassinato brutal de Isabella Nardoni

Em recente entrevista a coluna da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Ilana Casoy e Raphael Montes – criadores do sucesso da Netflix, “Bom dia, Verônica” – irão produzir uma série sobre o assassinato brutal de Isabella Nardoni, que foi jogada da sacada do sexto andar do prédio onde morava em São Paulo.

O caso ocorrido em 2008 possui os pai e madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, como acusados de matá-la. Segundo a entrevista, a série será baseada no livro “A Prova é a Testemunha“, escrito pela delegada Ilana Casoy – responsável pelo caso na época – e terá 6 episódios. Um serviço conhecido de streaming já está em negociações para começarem as produções.

Vale a pena ressaltar que crimes conhecidos nacionalmente estão começando a ter foco nas telas e um grande exemplo disso será a estreia de “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Os Pais“, estrelado por Carla Diaz, com exclusividade para Prime Video, onde narrará o assassinato dos pais de Suzane Richthofen, que foi orquestrado pela mesma.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<