Criadora de "Chewing Gum" volta atrás e renova a série para a terceira temporada

Aquela agradável surpresa que faltava para embalar sua noite de sábado: Michaela Coel que é criadora, produtora, roteirista e protagonista de “Chewing Gum” decidiu rever sua decisão anterior de cancelar a série e anunciou a terceira temporada.

No final de agosto do ano passado a atriz e showrunner confirmou em sua conta no Twitter que não estava escrevendo uma nova história para o seriado e pretendia focar a sua carreira em novos projetos:

https://twitter.com/MichaelaCoel/status/899710380930478080?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vix.com%2Fpt%2Fseries%2F549301%2Fchewing-gum-nao-tera-3a-temporada-por-apenas-um-motivo-e-estamos-arrasados

“Muito obrigada a todos vocês. ‘Chewing Gum’ foi maravilhosa, mas é apenas o começo. Tenho muitas histórias para contar e meu futuro vai ser ótimo.”

A renovação da série foi anunciada pelo canal E4 e confirmada pela atriz que declarou estar correndo contra o tempo para escrever uma nova história:

“É viciante e eu adoro isso. Não sei se seria diferente, sabe? Aprendi tanto com essas pessoas…elas realmente são as melhores.”

Baseada no monólogo “Chewing Gum Dreams”, apresentado por Michaela em 2012, a história é repleta de exageros e dramas realmente engraçados, completamente na contramão das tradicionais comédias inglesas. O show mostra as dificuldades na vida de Tracey, uma jovem que ainda não teve experiências sexuais devido à criação de sua mãe extremamente religiosa.

A Netflix possui os direitos de distribuição na série e as duas primeiras temporadas estão inteiramente disponível na plataforma, somando doze episódios no total.