Crescem rumores de que “The Man” será o novo single de Taylor Swift; entenda

Meu Deus! Em mais uma investigação dos fãs de Taylor Swift, os internautas concluíram que “The Man”, presente no álbum “Lover”, pode ser o mais novo single de trabalho do disco.

Tudo começou quando a intérprete, em uma entrevista, afirmou que sua próxima faixa promocional viria perto do verão. Agora, a Apple Music adicionou em sua playlist “A-LIST” a canção. É importante frisar que a plataforma só adiciona singles oficiais nessa seleção.

Resultado de imagem para taylor swift a list apple music

E aí, vocês também acreditam que “The Man” é o novo single do “Lover”? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.