Coroada: ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go” supera 3 milhões de vendas mundiais 

A consagração de Billie Eilish em seu álbum de estreia é uma certeza crescente. E global. O disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go” ultrapassou a marca de 3 milhões de vendas mundiais SPS (contando com os streamings). O número foi atingido em exatamente cinco meses.

O primeiro álbum de Billie foi lançado em 29 de março de 2019. A cantora co-escreveu a maior parte das 14 faixas junto com seu irmão Finneas O’Connel, produtor do trabalho. Billie, atualmente com apenas 17 anos, começou a compor as próprias músicas aos 11 e lançou seu primeiro single “Ocean Eyes” no SoundCloud, em 2016. Logo a canção viralizou.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-supera-ariana-grande-e-agora-tem-o-album-com-mais-streams-em-2019-no-spotify/

Desde então, o álbum foi sucesso comercial e arrancou críticas positivas pelo vocal suave e o teor pesado das letras, que remete a sonhos e pesadelos. “When We All Fall Asleep, Where Do We Go” debutou como #1 na Billboard 200. Em resenhas, o álbum recebeu nota A da revista Vice, cinco estrelas da NME, e 7.2/10 da Pitchfork.

O quinto single “Bad Guy” chegou a #1 da parada Hot 100 e no último dia  27, Billie Eilish superou o sucesso de “thank u, next” da Ariana Grande, e seu álbum de debute é o atual disco com mais streams no Spotify em 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-se-torna-a-primeira-artista-nascida-neste-seculo-a-conquistar-o-1-na-hot-100/