A apresentadora Patrícia Poeta foi colocada em uma saia justa durante o ‘Encontro’, nesta terça-feira (18). A âncora do programa acabou sendo confundida com Fátima Bernardes por uma convidada da atração. Um ‘climão’ tomou conta do ao vivo e a situação foi contornada pela própria apresentadora.
O programa estava repercutindo uma matéria exibida pelo ‘Fantástico’ durante o fim de semana, sobre médicos que são acusados de realizarem cirurgias malfeitas, quando Patrícia chamou Adriana, uma das vítimas, para participar do matinal.
Patrícia anunciou: “Vou conversar agora ao vivo com a Adriana, que também foi paciente do mesmo doutor Gilberson Vanderlei, procurou a Justiça e vai contar um pouquinho da saga dela. Oi, Adriana, você consegue me ver e ouvir?”
Em seguida a convidada entrou no ar e disparou: “Bom dia, Fátima. Tudo bem?”. A mulher acabou confundido Poeta com a ex-âncora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes. Ao notar a gafe, Patrícia logo se prontificou em contornar a situação. “É a Patrícia que tá falando aqui. Bom dia”, corrigiu Poeta. Em seguida, a convidada pediu perdão.
‘Armação’ em fotos
O fotógrafo Victor Chapetta decidiu falar sobre os bastidores das fotos que tirou de Patrícia Poeta ‘desolada’ em uma praia, no Rio de Janeiro. Os cliques repercutiram nos últimos dias, já que foram feitos logo após uma polêmica envolvendo a apresentadora e seu colega Manoel Soares.
Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o paparazzi rebateu as acusações de que teria armado com a global para fazer os registros. “O pessoal falando que a foto é armada, desvaloriza meu trabalho. Estou todo dia lá na zona sul. Quando afirmam isso, chega a chatear, porque parece que a gente não trabalha, que a gente fica em casa esperando o artista avisar onde vai estar para ser fotografado. E, na realidade, não é assim”, declarou.
O fotógrafo então falou sobre sua rotina na busca por cliques de famosos. “Eu trabalho todos os dias na zona sul, caçando os famosos, seja em restaurantes, em shopping, na praia. No momento da foto, uma fonte minha ligou dizendo que ela (Patrícia Poeta) estava caminhando na orla. Eu estava no Leblon, peguei a bicicleta e fui até Ipanema. Chegando lá, a encontrei e fiquei do outro lado da calçada, só esperando para ver o que ela ia fazer.”