Conta oficial da Igreja de Satã desmente teoria conspiratória que diz que Lady Gaga seria satanista

Conta oficial da Igreja de Satã desmente teoria conspiratória que diz que Lady Gaga seria satanista

Não é de hoje que diversos boatos ligando a cantora Lady Gaga ao Satanismo circulam a internet. Desta vez, foi a vez da conta oficial da Igreja de Satã no Twitter se pronunciar quanto à uma thread que viralizava na rede.

Os tweets em questão abordavam não só as performances e simbolismos extravagantes de Gaga, mas também citava questões mais sérias como problemas mentais, pensamentos suicídas e até mesmo mortes como sacrifícios. O criador acusava também a empresa Interscope Records de ser ligada ao que todos conhecem como “Illuminati”. Até mesmo o nome “Gaga” entrou em questão, já que, de acordo com a teoria, essas seriam as primeiras palavras de um bebê.

Com a proporção que as postagens estavam tomando, a Igreja de Satã decidiu se pronunciar:

“Levam apenas 3 segundos no Google para ver que nenhum dos exemplos citados tem relação direta com o Satanismo, então nós não perderemos tempo com 20 posts explicando como isso faz vocês parecerem como teoristas conspiratórios ignorantes”, publicou a conta da Igreja no Twitter.

Os tweets foram criados por uma conta já conhecida por divulgar este tipo de conteúdo conspiratório. Até o momento, Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<