Consequence Of Sound nomeia o "1989", de Taylor Swift, como o "Thriller" desta década; confira

O famoso site Consequence Of Sound, especializado em música, que lançou recentemente uma lista com os 100 melhores álbuns desta década, rasgou elogios à Taylor Swift, a comparando com ninguém menos que Michael Jackson.

Tendo listado o “1989” como o 24° melhor álbum desta década, o site ainda declarou que este álbum é o “Thriller” desta dos anos 2010. Confira:

“1989 é o Thriller dos anos 2010. Ops, nós fomos longe demais? Desculpe, mas não me desculpe. Por uma razão, mesmo que você não consiga suportar Taylor Swift, é provável que você tenha vivido partes da sua vida com as músicas deste álbum. ‘Shake It Off’, ‘Blank Space’, ‘Out Of The Woods’, ‘Bad Blood’, você já ouviu todas essas faixas, mesmo que tenha tentado não ouvir. Elas tornaram parte de nossa vida, sobretudo dos americanos, da mesma maneira que ‘Beat It’, ‘Billie Jean’ e ‘Wanna Be Startin Something’ se tornaram tradições americanas das rádios. Taylor Swift estava pegando fogo no álbum 1989, é o verdadeiro álbum pop que não morre, se superando um mês após o outro, até você sentar e dizer: ‘Jesus Cristo, isso foi lançado há dois anos atrás?’ Ainda parece que foi ontem.”

Concordam? Conte para a gente nos comentários!