Conheça Vingadora, a banda que promete ter um dos grandes hits do Carnaval

Se tem uma época na qual somos “metralhados” de músicas chicletes, essa época com certeza é o Carnaval. Com a proximidade da grande festa de rua, artistas já conhecidos pelo público e também aqueles que ainda não são tão conhecidos começam a lançar Ep’s, discos e singles avulsos na tentativa de emplacar uma música nessa época tão propícia.

E quem está seguindo estes passos é a Banda Vingadora, formada na Bahia e tendo como vocalista Tays Reis, de apenas 20 anos. A banda começou a ganhar um maior destaque ontem (05) depois que o blogueiro Hugo Gloss compartilhou um trecho do videoclipe para a faixa “Metralhadora“, lançado no dia 19 de dezembro e que, segundo o Ego, teve 300 mil visualizações só ontem. Atualmente o clipe conta com 756 mil visualizações.

Capa e contracapa do disco "Vem Ne Mim"

Capa e contracapa do disco “Vem Ne Mim”

 

Trecho do videoclipe de "Paredão Metralhadora" (Foto retirada do site Ego)

Trecho do videoclipe de “Metralhadora” (Foto retirada do site Ego)

No videoclipe a cantora aparece junto das amigas e de seu violinista travando um duelo de paredões e violino bem ao estilo “Bad Blood“. Confira:

O videoclipe que você viu acima levou um investimento de R$ 200 mil e a cantora espera tornar a canção um dos hits do Carnaval de Salvador. Bom, se depender da divulgação, a banda pode ter o maior hit do Carnaval, pois a faixa já encontra-se na posição 24 do Itunes Brasil, subindo posições a cada hora.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets