Conheça "Formation", clipe que Beyoncé gravou semana passada e que pode ser seu novo single

Queen B vem aí.

Depois de ser flagrada semana passada em gravações de videoclipes misteriosos, que, até então, não entendíamos o propósito e acreditávamos estar ligadas a Hymn For the Weekend, música do Coldplay da qual ela participa mas que, na verdade, teve inspiração indiana, Beyoncé pode na verdade ter começado a traçar os planos de dominação global para seu próximo álbum de estúdio.

Que vai ter a missão, como sabemos, de suceder o estrondoso BEYONCÉ (2013).

Agora pelo Twitter, um dos envolvidos nos novos projetos da Queen B resolveu revelar o nome da música:

Ainda sem confirmação oficial pelo time da cantora, mas já com toda a BeyHive reunindo as pistas e colando-as juntas, alegando tremenda veracidade, Formation pode ser o clipe que Bey gravou esses dias passados e também uma faixa de seu novo disco.

Melhor ainda, seu primeiro single.

Outro fato que chamou a atenção, foi que durante os ensaios para o Made In America Festival e o Global Citizen Festival, onde Beyoncé foi a estrela principal, o estilista da moça foi clicado carregando um quadro de canções que continha em seu conteúdo uma faixa que atendia pelo nome de Formation, porém não foi apresentada na noite em questão.

1

Uma data de lançamento ainda não existe, mas, como já aprendemos bem a lição antes, ficaremos atentos a eventuais surpresas.