Confira tudo o que rolou no primeiro show da "Não Para Não Tour" de Pabllo Vittar

Ontem (1) Pabllo Vittar comemorou 24 anos e também aproveitou a data para dar início à sua nova turnê, a “Não Para Não Tour”, que divulga o álbum de mesmo nome lançado no início de outubro.

O primeiro show ocorreu no Cine Joia, em São Paulo, com direito a sold out. A abertura ficou por conta de Mateus Carrilho, que performou as canções do EP “Não Nega” e também “Faz Uó”, música da Banda Uó, que ele participa e se encontra em hiatus desde o início do ano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/como-drag-queen-revista-coloca-pabllo-vittar-como-uma-das-mulheres-mais-sexys-de-2018-em-votacao/

Na setlist da “Não Para Não Tour”, entraram todas as 10 músicas do novo disco, além de claro, os sucessos do “Vai Passar Mal” e também faixas como “Open Bar” e “Minaj”, músicas que lançaram Pabllo ao mundo. Houveram várias interludes e também uma mescla de “Baby Boy” da Beyoncé com “Então Vai”.

Em certo momento do show, Pabllo fez um medley de algumas colaboração: “Energia (Parte 2)” do Soffi Tukker; “I Got It” de Charli XCX; “Eu te Avisei” de “Alice Caymmi”; “Tome Curtindo” de Lia Clark; “Joga Bunda” de Aretuza Lovi; “Sua Cara” do Major Lazer; e “Caliente” de Lali Esposito.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-hit-e-certo-solange-almeida-ja-ensaia-disk-me-atual-single-da-pabllo-vittar-para-incluir-em-seu-repertorio/

Melhor amiga da maranhense, Urias performou a parceria entre elas, “Ouro”, no palco, assim como Mateus Carrilho retornou para a a presentação de “Corpo Sensual”. Ele ainda parou o show para cantar parabéns para Pabllo junto com os fãs presentes.

Confira a setlist completa:

Confira vídeos:

https://twitter.com/VitorVaz7/status/1058260021039878144

A “Não Para Não Tour” tem outro show hoje (2) no mesmo Cine Joia, em São Paulo, também com ingressos esgotados. Pabllo Vittar tem agenda para cumprir até o fim de novembro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-aniversario-de-pabllo-vittar-saiba-quais-sao-os-maiores-sucessos-da-artista-no-spotify/