Confira previsão inicial para o debute de Lady Gaga na Hot 100 com “Stupid Love”

Com um dos retornos mais comentados este ano, Lady Gaga já detém o recorde de melhor estreia feminina no Spotify este ano e pretende, segundo as previsões, continuar colhendo ótimos resultados com seu lead single, “Stupid Love”.

De acordo com as previsões do renomado Simon Falk, a intérprete norte-americana deverá conquistar o sexto lugar com o debute da faixa na Billboard Hot 100, a parada mais musical mais importante nos Estados Unidos, responsável por monitorar o desempenho de faixas em todo o território americano.

Se a previsão estiver correta – ainda que com uma pequena margem de erro – esta será a décima sexta música da estrela do pop a figurar o ranking da Billboard.

Vale lembrar que Gaga alcançou o topo da plataforma norte-americana quatro vezes, sendo estas “Just Dance”, “Shallow”, “Poker Face” e “Born This Way”.

E aí, o que achou dos dados iniciais para o debute de “Stupid Love”? Vale lembrar que os dados de previsões iniciais podem sofrer uma pequena margem de erro do resultado oficial, que é divulgado na próxima segunda-feira (10/03). Ansiosos?