Com um dos retornos mais comentados este ano, Lady Gaga já detém o recorde de melhor estreia feminina no Spotify este ano e pretende, segundo as previsões, continuar colhendo ótimos resultados com seu lead single, “Stupid Love”.
- The Town, Gshow e Multishow promovem Live “EuVou” que aquece o público para o início da venda geral no dia 27 de maio
- The Town se prepara para realizar uma festa do tamanho da cidade de São Paulo
- Ágatha Félix inaugura nova fase com “Querida”, primeiro single de seu álbum de estreia
- Miley Cyrus diverte Jimmy Kimmel com teoria sobre fãs gays da Disney e Nickelodeon; entenda
- Miley Cyrus faz performance emocionante de “More To Lose” no Jimmy Kimmel Live; confira
De acordo com as previsões do renomado Simon Falk, a intérprete norte-americana deverá conquistar o sexto lugar com o debute da faixa na Billboard Hot 100, a parada mais musical mais importante nos Estados Unidos, responsável por monitorar o desempenho de faixas em todo o território americano.
Se a previsão estiver correta – ainda que com uma pequena margem de erro – esta será a décima sexta música da estrela do pop a figurar o ranking da Billboard.
Vale lembrar que Gaga alcançou o topo da plataforma norte-americana quatro vezes, sendo estas “Just Dance”, “Shallow”, “Poker Face” e “Born This Way”.
E aí, o que achou dos dados iniciais para o debute de “Stupid Love”? Vale lembrar que os dados de previsões iniciais podem sofrer uma pequena margem de erro do resultado oficial, que é divulgado na próxima segunda-feira (10/03). Ansiosos?