Confira os vídeos de 2020 mais assistidos no YouTube

O ano de 2020 está pra lá de polêmico, com a pandemia da Covid-19. O mundo vem vivendo a primeira crise da década, tanto no setor da saúde, quanto a parte econômica de grande parte dos países.

Por outro lado, o mundo da música, apesar de todas as dificuldades, está bastante movimentado, com os artistas se reinventando e encontrando novos formatos para shows e clipes.

Trouxemos uma lista dos 10 vídeos mais vistos no YouTube no ano de 2020, o top está bem eclético e com certeza você já escutou um desses hits. Confira

#1 “Life Is Good” – Future ft Drake

A música faz parte do álbum “High Off Life” do rapper Future, lançado no início de 2020. Atualmente o vídeo totaliza mais de 744 milhões de visualizações.

Confira:

#2 “GOBA” – 6ix9ine

A música faz parte do terceiro álbum do rapper, ainda sem data de lançamento mas já vem com muitos sucessos, como o recente single “TROLLZ” com Nicki Minaj. O vídeo foi lançado no início de maio e já totaliza mais de 469 milhões de visualizações.

Confira: 

#3 “Genda Phool” – Badshah

Uma música do rapper indiano Badshah com o cantor Payal Dev, tem um vídeo super colorido, fazendo jus a cultura indiana e já acumula mais de 449 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

#4 “Yummy” – Justin Bieber

A música faz parte do álbum “Changes” do cantor Justin Bieber, lançado no início do ano de 2020. O hit foi o primeiro single do novo álbum do Justin, cinco anos depois do álbum “Purpose”.

Confira: 

#5 “Illegal Weapon 2.0” – Street Dancer 3D

O vídeo faz parte da produção de um filme indiano lançado em 2020 chamado “Street Dancer 3D”. O vídeo já acumula mais de 329 milhões de visualizações no YouTube e é uma surra de coreografia. 

Confira: 

#6 “Yo Perreo Sola” – Bad Bunny

A música é um sucesso do cantor Bad Bunny, famoso porto-riquenho que se joga no reggaeton e se transformou em drag queen, com diversos looks para produção do vídeo. Atualmente o vídeo acumula mais de 321 milhões de visualizações no YouTube. 

Confira: 

#7 “How You Like That” – BLACKPINK

O single de retorno da banda BLACKPINK ocupa o sétimo lugar com mais de 317 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo foi lançado no mês de Junho e já é mais um grande sucesso da girlband. 

Confira: 

#8 “ButtaBomma” – Allu Arjun

Mais uma produção indiana, o sucesso “ButtaBomma” do cantor Allu Arjun, traz muita coreografia e toda a beleza da cultura indiana, com um pouco de romance. Atualmente o vídeo tem mais de 281 milhões de visualizações no Toutube. 

Confira: 

#9 “GOA BEACH” – Tony Kakkar

A música do cantor Tony Kakkar com participação de Neha Kekkar traz uma vibe praiana, com enredo engraçado. O vídeo atualmente totaliza mais de 264 milhões de visualizações no YouTube.

Confira: 

#10 “Doisa” – Myke Towers

A música do cantor Myke Towers tem um enredo que envolve romance com uma sonoridade latina bem dançante. Atualmente o vídeo acumula mais de 257 milhões de visualizações no YouTube. 

Confira: 

O que achou do top 10, conhece alguns dos sucessos mais vistos no Youtube em 2020? Conta pra gente.