Confira o ensaio fotográfico de Rihanna para a revista "V Magazine"
Rihanna é rosto da nova edição da revista americana “V Magazine“. Nas imagens, a barbadiana aparece sem camisa cobrindo os seios enquanto em outras fotos a estrela usa roupas e maquiagens com tons de neon. Além de uma série de fotos exclusivas da cantora, a edição também traz uma entrevista onde RiRi fala sobre seu oitavo disco de estúdio, conhecido até o momento como #R8.
Aproveitando, já ficou sabendo?
Armas com possíveis ligações a um tiroteio em Hollywood são apreendidas na casa de A$AP Rocky Anitta brilha no #BBMAs 2022: cantora fala de música com Camila Cabello e posa deslumbrante com artistas americanos Cantora Rebecca no ensaio técnico da Sapucaí: 'feliz que vai ter Carnaval e de estar com meu Salgueiro' Com participação de Rihanna, A$AP Rocky lança o clipe de seu novo single 'D.M.B'; assista
Em um pequeno trecho divulgado, Rihanna fala sobre o disco:
“O álbum é profundo e agressivo, tanto nas letras como nas melodias ou no tom da minha voz.” – Rihanna sobre o #R8 para a V Magazine.
>>> Curta o PFBR no Facebook
>>> Agora no @oficialpfbr
Luísa, Gisele, Britney e Duda riquíssimas após assinar contrato de milhões com a Sony Music.
Ansiosos para o debute das lendas?
🚨🚨 É UM MENINO!!!!!!!!
Nasce o primeiro filho de Rihanna com o rapper A$AP Rocky. O bebê nasceu no último dia 13, em Los Angeles.
PARABÉNS AOS PAPAIS!!!! 💞💞💞💞💞
Vale lembrar que da prisão não da para ouvir "7 rings".
Um fã da Ariana Grande, supostamente, foi preso após vazar álbum da cantora antes do prazo.
>>> http://bit.ly/3abGWN7
#ArianaGrande
O DJ e produtor mineiro KVSH, movimentou rua em Belo Horizonte com show surpresa, pelo lançamento de sua coleção, na última segunda-feira, dia 16 de maio.
Veja detalhes:
https://portalfamosos.com.br/empresario-kvsh-lanca-quarta-edicao-da-colecao-de-streetwear-que-leva-seu-nome-em-colaboracao-com-a-nephew/
Lembram de ontem, quando noticiamos sobre a influenciadora Camila Loures ter sido “expulsa” de um Uber?
Pois é, aparentemente a plataforma optou por banir o motorista da rede de viagens. Ainda de acordo com o tweet, o motorista está arrasado.