Confira o desempenho do "K-12", novo álbum de Melanie Martinez, nas primeiras horas de lançamento

Melanie Martinez divulgou nesta madrugada (06) o seu mais novo álbum, “K-12”. Com 13 faixas, o álbum apresenta grandes canções, como “Wheels On the Bus“, que já vem se consagrando como uma das favoritas dos fãs. O álbum veio acompanhado de um filme de 1h30 de duração, que estreou no YouTube à 1h da manhã (horário de Brasília), além de ter sido apresentado em cinemas selecionados ao redor do mundo. Passadas cerca de doze horas do seu lançamento, temos agora o desempenho inicial do trabalho nas plataformas digitais.

Melanie Martinez nos transporta ao seu mundo no filme "K-12"; assista

O álbum já acumula 30 #1s no iTunes ao redor do mundo, incluindo Brasil e Argentina. Nos Estados Unidos o disco se encontra na 4ª posição, e no Reino Unido, atingiu um pico de #2, e #3 na Austrália. Uma curiosidade, no Brasil o novo trabalho da Melanie ocupa a primeira e a segunda colocações no iTunes, com suas versões explícita e clean.

Além do álbum, a faixa “Nouse’s Office” aparece no top 100 do iTunes de seis países, e “Lunchbox Friends” no de quatro. Na Apple Music o disco soma vinte top 10, incluindo o Brasil.

No YouTube, o “K-12: The Film” já contabiliza, praticamente, 1,5 milhão de visualizações – lembrando que o longa tem mais de 1h de duração – e mais de 400 mil likes.

Dados referentes ao Spotify serão conhecidos a partir de amanhã (07).

FADA SOLIDÁRIA! Melanie Martinez ajudará instituições voltadas para LGBTQ+ e comunidades carentes; saiba mais