Confira o desempenho de "You Need To Calm Down", novo single de Taylor Swift, em suas primeiras 12 horas

Lançada na última madrugada, “You Need To Calm Down” de Taylor Swift já é um sucesso.

Já são 10 #1s no iTunes, incluindo Canadá, Nova Zelândia, Brasil e Estados Unidos. Em seu país natal, a cantora desbancou “Old Town Road”, smash hit de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus. Agora, ela acumula 33 #1s por lá, estendendo seu recorde entre artistas femininas. No Reino Unido, a americana está na vice-liderança, atrás apenas do Little Mix. A canção ainda está no top 10 de mais de 50 países.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/you-need-to-calm-down-novo-single-de-taylor-swift-tira-old-town-road-de-lil-nas-x-e-billy-ray-cyrus-da-lideranca-do-itunes-americano/

O o lyric video do single acumulou 2,6 milhões de visualizações. Já na Apple Music, “Down” está no top 10 de 13 territórios, incluindo o Brasil, e na 12ª posição nos EUA. Os números do Spotify só serão divulgados amanhã (15).

Os números da nova música de Taylor Swift ainda são bem menores que o do desempenho inicial de “ME!”, colaboração com Brendon Urie, lançada em abril. Mas lembrando que o videoclipe havia sido lançado de forma simultânea com o áudio e também havia todo o buzz do comeback.

Os números de “You Need To Calm Down” tendem a melhorar na próxima semana, quando a produção visual da canção tiver sua estreia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/madrinha-das-gays-taylor-swift-explica-o-conceito-de-seu-novo-single-e-presta-homenagem-a-comunidade-lgbtq/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets