Confira o desempenho de “Harleys In Hawaii”, novo single de Katy Perry, nas primeiras 24 horas de lançamento

Katy Perry lançou na tarde de ontem (16) a sua mais nova música de trabalho, “Harleys In Hawaii”, juntamente com o videoclipe da mesma. A faixa fooi inspirada por uma viagem de motocicleta de Katy e seu noivo, Orlando Bloom. Assinam a produção, Charlie Puth e Johan Carlsson. E agora temos o desempenho inicial do trabalho nas plataformas digitais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-nos-leva-para-um-role-de-moto-no-sensual-clipe-de-harleys-in-hawaii/

O single acumula 18 #1s no iTunes ao redor do mundo, incluindo Brasil, México e Israel. Atualmente, canção ainda está em #9 nos Estados Unidos – tendo atingido pico de #6 – e #19 no Reino Unido. Vale lembrar que, com apenas quatro horas de contagem, o single debutou em quarto lugar no iTunes Global, ranking que reúne todos os iTunes do mundo,

Na Apple Music, a faixa conseguiu um top 500 nos Estados Unidos e top 400 no Reino Unido. O Brasil é o país em que a faixa se encontra na melhor posição na plataforma, #19.

No Spotify, com apenas 6 horas de contagem, o single conquistou mais de 620 mil reproduções. Cabe lembrar que, por ter sido lançada no meio da semana, “Harleys In Hawaii” não foi adicionada nas principais plataformas do serviço de streaming, o que deve acontecer na sexta-feira.

No Youtube a faixa já conta com quase 2 milhões de reproduções.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hit-harleys-in-hawaii-debuta-no-top-5-do-itunes-global-com-apenas-4-horas-de-contagem/