Confira o desempenho de “Graveyard” em suas primeiras horas de lançamento

Halsey lançou nesta madrugada (13) a sua mais nova música de trabalho, “Graveyard”, sucedendo a um vídeo disponibilizado pela mesma com duração de 7 HORAS, pintando uma foto do álbum. E agora temos o desempenho inicial do trabalho nas plataformas digitais.

Halsey está de volta com o single "Graveyard"; ouça

O single, que vem subindo nos charts ao redor do mundo, atingiu o #1 no iTunes de dois países: El Salvador e Emirados Árabes Unidos. A canção se encontra em #7 nos Estados Unidos e #36 no Reino Unido.

Na Apple Music, a faixa conseguiu um top 360 nos Estados Unidos e top 180 no Reino Unido.

No Youtube, o “Time Lapse” da faixa conta com quase 1 milhão de reproduções, estando em 26° lugar nos vídeos em alta no Brasil.

Dados referentes ao Spotify serão conhecidos a partir de amanhã (14).

Halsey divulga capa, data de lançamento e quantidade de faixas do "Manic", seu novo álbum