Confira o desempenho de "Flash Pose" nas plataformas digitais, e o debute da faixa no Spotify

Na última quinta-feira (25), Pabllo Vittar lançou o seu novo single “Flash Pose“, em parceria com a britânica Charli XCX. A faixa, totalmente em inglês, foi muito bem recebida pelo público e crítica, e tem tido um excelente desempenho nas plataformas digitais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/posou-toda-novo-single-em-ingles-de-pabllo-vittar-com-charli-xcx-e-destaque-na-midia-internacional/

No Spotify, principal plataforma de streamings, a canção teve mais de 1,2 milhão de reproduções, e debutou na quinta colocação entre os mais ouvidos do Brasil. A faixa ainda se colocou em #145 em Portugal e #190 no ranking global.

No iTunes, a música acumula #1s no Brasil, Fiji e Lituânia, além de uma terceira posição no Chile. A parceria ainda conseguiu um top 500 no iTunes norte-americano e top 300 no Reino Unido. Pabllo também figura entre as mais ouvidas da Apple Music brasileira.

O videoclipe lançado na seta-feira (26) já contabiliza mais de dois milhões de visualizações e, atualmente, se encontra em #5 nos vídeos em alta.

“Flash Pose” é o carro-chefe do “111”, primeira parte do novo álbum da drag queen brasileira, ainda sem data de lançamento oficial. “111” é uma referência ao aniversário da artista, no dia primeiro de novembro – também a provável data de lançamento – será dividido em duas partes, e contará com músicas em três línguas: inglês, espanhol e português.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-muito-close-e-coreografia-assista-ao-clipe-de-flash-pose-de-pabllo-vittar-e-charli-xcx/