Confira o desempenho das primeiras 12 horas de "Shameless" e "Liar" de Camila Cabello

Camila Cabello escolheu a manhã de quinta-feira (5) para lançar seus novos singles e, assim, pode usufruir de um dia todo sem concorrência. A estratégia parece que foi boa, já que “Shameless” e “Liar” estão indo muito bem, principalmente nos Estados Unidos.

“Shameless” está na terceira posição do iTunes do país, enquanto “Liar” está na quinta. Entre elas temos simplesmente “Señorita”, dueto da cubana com Shawn Mendes. Ou seja, três músicas no top 5. No iTunes mundial, “Shameless” debutou em #3 e “Liar” em #4. A primeira está atualmente com 10 #1s ao redor do mundo e a segunda com cinco. Ou seja, Camila lidera em 15 países com seus novos singles, totalizando 23 territórios se contarmos com “Señorita”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shameless-e-liar-sobem-e-camila-cabello-emplaca-tres-hits-no-top-5-do-itunes-us/

O clipe de “Shameless” já está entre nós e conta com 5 milhões de visualizações até aqui, com mais 338 mil aliados ao áudio da faixa no YouTube. O áudio de “Liar” soma 1,8 milhões de execuções.

Agora, nos resta esperar para o debute dos lead singles do “Romance” no Spotify. Lembrando que, por causa do horário de lançamento, serão contabilizados apenas dois terços de um dia na primeira parcial.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/camila-cabello-arrasa-cantando-celine-dion-mariah-carey-bruno-mars-e-muito-mais-confira/