Confira as vendas do álbum de estreia de cada membro do One Direction em sua primeira semana

O One Direction, carinhosamente apelidado de 1D, teve seu fim há alguns anos e, desde então, os ex membros tem arriscado sua carreira solo. Algumas deram certo e conquistaram o público e a crítica ao redor do mundo. Já outros, no entanto, não caíram nas graças do público muito bem – muito menos da crítica especializada.

Com o último lançamento vindo de Louis Tomlinson, que lançou “Walls” na última sexta-feira (31), todos os ex integrantes do One Direction tem, ao menos, um álbum de estúdio lançado em carreira solo. Com isso, é normal que a crítica especializada avalie os trabalhos dos artistas e, consequentemente, acabam comparando-os entre si, embora cada um tenha seguido por um estilo único.

A primeira semana de vendas de um álbum é a que, geralmente, apresenta os maiores números. Dessa forma, quanto mais o artista vender, mais alto ele irá estrear na Billboard 200, principal parada que ranqueia a venda de álbuns nos Estados Unidos. Confira, a seguir, os números de vendas (puras + streaming) da primeira semana de todos os ex One Direction, além da posição em que estrearam na parada da Billboard:

  1. Harry Styles – “Harry Styles” – 230 mil cópias (#1)
  2. ZAYN – “Mind Of Mine” – 157 mil cópias (#1)
  3. Niall Horan – “Flicker” – 152 mil cópias (#1)
  4. Louis Tomlinson – “Walls” – 39 mil cópias (#9)
  5. Liam Payne – “LP1” – 9,5 mil cópias (#111)

Qual o seu favorito da lista? Já comprou alguns desses álbuns? Conta para a gente!