Confira as primeiras 'reviews' de "Lemonade", novo álbum de Beyoncé

O mundo está realmente aos pés de Beyoncé.

Depois de exibir ontem (23) o novo álbum visual “Lemonade” no canal HBO, muitos críticos de música já começaram a se mobilizar e divulgar suas ‘reviews‘ para o trabalho da cantora.

O primeiro a se manifestar foi o ‘The Daily Telegraph‘, influente jornal britânico que deu nada mais nada menos que 100 para o sexto álbum de estúdio de Queen B. Com o título “Lemonade” é Beyoncé em seu estado mais profano, político e pessoal“, a crítica afirma que o álbum é de longe o álbum mais forte da cantora, com participações pontuais e provando que há uma linha tênue entre o amor e o ódio.

Ouça e veja #LEMONADE, o novo álbum visual de Beyoncé

Logo depois o famosíssimo ‘The Guardian‘ divulgou seu olhar para o álbum. Com o título “Uma mulher para não se mexer: O imperioso sexto álbum de estúdio de Beyoncé volta suas atenções para seu casamento com devastadores e poderosos resultados“, o jornal fornece uma nota 80 para o trabalho, enaltecendo seus produtores e afirmando que é a fórmula perfeita para o sucesso.

Assim, o “Lemonade” começa com uma incrível nota 90 no Metacritic. Novas críticas devem sair em poucas horas, podendo modificar bastante a nota final.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets