Confira as primeiras performances confirmadas para o VMA 2020

No final desse mês rola o VMA, direto de Nova Iorque, e uma das coisas que sempre marca essa premiação para sempre são as performances, então todo mundo fica na expectativa para saber se seu artista favorito vai subir ao palco e quem sabe entrar para a história com sua performance. Falando nisso, a MTV divulgou os três primeiro artistas confirmados para a edição desse ano.

Cada um vem dominando o seu estilo musical e todos estão entre os indicados esse ano. A dona do hit “Say So”, Doja Cat, foi a primeira confirmada na edição. Os fãs da rapper estão na expectativa para saber se ela apresentará seu sucesso ou seu atual single, “Like That”. Quem sabe rola os dois, né?

Um dos maiores nomes da música latina atual, J Balvin, também subirá ao palco do VMA apresentar apresentar esse ano. Com várias indicações esse ano, principalmente pela sua parceria com o trio Black Eyed Peas, o colombiano levará todo seu reggaeton para a cidade americana.

Por último, mas longe de ser o menos importante, o fenômeno mundial, BTS, fará sua estreia no palco do VMA. Logo após a confirmação, o grupo sul-coreano confirmou que a música escolhida foi “Dynamite”, seu novo single, que será lançado no dia 21 de agosto.

Anda não se sabe ao certo como funcionará essa edição do VMA, por conta da pandemia do coronavírus, mas a MTV já confirmou que a entrega dos prêmios será presencial, porém sem plateia.

Novos nomes serão confirmados em breve. Quem não pode deixar de fazer uma performance no VMA 2020?