Confira as primeiras imagens de Jennifer Hudson como Aretha Franklin para o filme da rainha do Soul

Depois que Jennifer Hudson publicou uma foto do roteiro de “Respect“, o filme que contará a história de Aretha Franklin, já começaram a surgir algumas fotos das gravações onde já é possível ver a caracterização da cantora.

    Escrito por Scott Wilson, o roteiro do filme apresentará a trajetória da rainha da Soul Music, desde sua origem humilde como uma cantora gospel até sua ascensão de super estrela da música.

    Nas primeiras fotos vazadas já é possível ver a caracterização de Jennifer ao lado de Marlon Wayans que interpretará Ted White, ex-marido da cantora, em algumas cenas, e outras contracenando com Saycon SengblohHailey Kilgore que interpretaram as irmãs da diva.

    A previsão de lançamento do longa é para o final de 2020, o filme está gerando bastante expectativa sobre a atuação da cantora, onde muitas pessoas apostam mais um Oscar para a conta de Jennifer, que conquistou a estatueta no seu primeiro filme “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”.

    Aretha Franklin faleceu em 16 de agosto de 2018 devido a um câncer do pâncreas, embora carregasse uma aparência abatida por conta da doença, a diva sempre dispensou a hipótese de ficar longe dos palcos.