Confira as previsões da Forbes para os indicados a “Gravação do Ano” do Grammy 2021

As nomeações do Grammy são lançadas sempre ao final do ano, mas já é tempo de pensar nas previsões para a premiação mais importante da indústria musical. A revista Forbes, lançou hoje (02), suas apostas de indicados à categoria “Gravação do Ano”.

The Weeknd – “Blinding Lights”

Incluído no álbum “After Hours” do artista, que bateu o recorde de pré-vendas no Apple Music, o single conquistou primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e no Spotify global, com mais de 6,5 milhões de streams.

Billie Eilish – “No Time To Die”

Trilha Sonora do filme “Sem Tempo Para Morrer”, a canção bateu recorde no primeiro lugar do Official Singles Chart, totalizando 10,6 milhões de streams.

Harry Styles – “Adore You”

O Single do segundo álbum do ex-membro da One Direction, conquistou as posições mais altas da Billboard 200 e totalizou 6,8 milhões de streams em suas primeiras 48 horas.

Selena Gomez – “Lose You To Love Me”

A volta da cantora permaneceu em primeiro lugar do iTunes durante várias semanas em mais de 50 países. O single de sucesso presente eu seu álbum “Rare”, conquistou também, pela primeira vez na carreira da cantora, o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

BTS – “ON”

Incluído no álbum “Map Of The Soul: 7” que chegou a três milhões de vendas ao redor do mundo em apenas três dias, o single da sensação do KPOP conquistou um dos maiores números de vendas digitais, debutou em quarto lugar na Billboard Hot 100, sendo a maior posição de um grupo sul-coreano.

Post Malone – “Circles”

Mais um single do rapper a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 durante mais de duas semanas, sendo o quinto ato de Post Malone a chegar no top 10.

Dua Lipa – “Don’t Start Now”

A melhor estreia da carreira de Dua Lipa teve maior pico de 5 milhões de streams no Spotify Global, sendo a quinta maior estreia feminina deste ano na plataforma.

Lady Gaga – Stupid Love

O single do próximo álbum ainda não lançado da artista, debutou em quinto lugar na Billboard Hot 100 e primeiro lugar na Billboard Digital Songs. “Stupid Love” acumulou também, primeiro lugar do iTunes em mais de 5o países em suas primeiras horas de lançamento.

Além dessas, a revista também cita “Good as Hell” de Lizzo e Ariana Grande, “Godzilla” de Eminem e Juice WRLD, “Life Is Good” de Drake e Future e “Memories” do Maroon 5 como possíveis candidatos.