Confira a reação de Monét X Change e Trinity The Tuck descobrindo que venceram "RuPaul's Drag Race: All Stars" juntas

Ontem (15), foi ao ar a grande final de “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, e descobrimos quem foi a grande coroada da edição… ou melhor, as grandes coroadas, já que RuPaul decidiu inovar e ela fez algo jamais feito em 10 anos de programa. Sim! Duas drags foram coroadas como vencedoras de uma unica temporada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/deu-a-louca-na-rupaul-final-da-quarta-temporada-de-all-stars-tem-coroacao-inedita-na-historia-da-competicao/

E como de costume, a produtora “WowPresents”, realizou uma live no youtube, mostrando em tempo real as reações de Monét X Change e Trinity The Tuck descobrindo que ambas tinham ganhado a competição.

Confira abaixo:

Duas curiosidades interessante, e que poucos sabem. O programa é gravado bem antes de estreia na televisão, isso é feito para que de tempo suficiente da produção editar e montar uma história para cada temporada.

A coroação é gravada com todas as queens do top 2 ou top 3, como nas temporadas regulares, levando a coroa e evitar que algum spoiler vaze. Mas só quando o episódio estreia na TV que é oficialmente revelado quem é grande campeão, pegando a vencedora de surpresa.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fada-kacey-musgraves-leva-trinity-the-tuck-e-monet-x-change-vencedoras-do-all-stars-4-para-palco-de-seu-show-em-los-angeles/

Nessa edição de “All Stars”, nunca foi cogitado pelas queens a possibilidade de uma dupla coroação. Desse modo, fica nítido a cara de desentendida que a Trinity fez, quando descobriu que não era a unica campeã da competição. Tal fato é comprovado no próprio episódio, em que é exibido as vencedoras lado a lado, mas em gravações diferentes.

Ah, o momento em que RuPaul revelou que ambas ganharam, provavelmente foi gravada após a saída das queens do palco, e guardado apenas como uma possibilidade, já que o programa é moldado a partir da recepção do público após a estreia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billboard-lista-10-queens-que-merecem-estar-em-rupauls-drag-race-all-stars-5/