Sucesso! Recentemente, foi revelada uma lista das artistas femininas que mais venderam álbuns neste ano até o momento. Baseada em território americano, a lista conta com diversos nomes de peso na indústria musical, como, Halsey, Selena Gomez e Dua Lipa por exemplo.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Além disso, é possível notar a presença de alguns álbuns lançados no ano passado, como “Lover” e “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” de Taylor Swift e Billie Eilish respectivamente. Tal feito evidencia o enorme sucesso que as cantoras têm feito nos Estados Unidos.
Por fim, confira a lista abaixo:
- “MANIC” – Halsey
- WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” – Billie Eilish
- “CHILOMBO” – Jhené Aiko
- “Lover” – Taylor Swift
- “Over It” – Summer Walker
- “Hot Pink” – Doja Cat
- “Rare” – Selena Gomez
- “Future Nostalgia” – Dua Lipa
- “Cuz I Love You” – Lizzo
- “Don’t Smile At Me” (EP) – Billie Eilish