Composto por coletânea de singles, Pedro Blum apresenta álbum “360”

Composto por coletânea de singles, Pedro Blum apresenta álbum “360”

Considerado um dos artistas em ascensão na cena musical independente, Pedro Blum apresenta seu último lançamento do ano, com o sentimento de dever cumprido e muita expectativa para 2022. O álbum “360” será disponibilizado nesta sexta (19) e reúne seus 7 singles autorais publicados neste ano, além de uma versão inédita e repaginada de sua música mais recente “Eu te encontro”. O disco também marca a estreia do artista como produtor musical, uma vez que agora é o responsável por assinar a produção de suas músicas, contando com parcerias convidadas, eventualmente. “Isso significa muito pra mim, ser esse artista que canta, compõe e também produz suas próprias músicas, pois é o que eu sempre quis fazer. É daí que vem o nome do disco também”, comenta Blum.

“Intimista e com um toque de sensualidade”, é assim que Blum descreve a nova roupagem para música “Eu te encontro” – destaque do álbum. “A letra fala de um desencontro amoroso, um desalinhamento de expectativas. A história é a mesma, mas a interpretação é diferente, eu achei que a música dava essa abertura para uma versão alternativa, que vem menos agitada e mais envolvente”, finaliza o artista.

Os demais singles do álbum possuem estilos bem diferentes uns dos outros, o que torna a coletânea bem abrangente, sem perder a essência do cantor, que transita entre o pop urbano e a nova MPB. “E aí” é a primeira faixa do disco, na sequência vem “Eu sou esse cara” e depois “Eu odeio te amar” – uma canção mais melancólica somente com voz e piano. Em quarto lugar está “Quem sorri sou eu”, uma música animada, inspirada no pop rock dos anos 60, que é seguida pela doce e leve “Cantinho”. “Paralisa” é aquela música envolvente que faz todo mundo querer dançar na balada e por fim, está a versão original, e também dançante, de “Eu te encontro”.

Blum já está trabalhando em seus projetos para 2022 e promete muitas novidades, entre elas: mais singles, disco novo e shows. Assim esperamos!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<