Compositores acusam Lizzo de não dar os devidos créditos em "Truth Hurts"; entenda

Na tarde de hoje (15/10), Jeremiah Raisen publicou uma nota no Instagram, alegando que Lizzo não havia creditado a faixa “Truth Hurts” da forma correta, uma vez que ele e seu colega Justin têm autoria na produção da música.

Jeremiah explica que em 2017, junto de Justin, trabalharam com a rapper na produção da faixa “Healthy”, já contendo uma melodia bem semelhante com “Truth Hurts” e alguns versos da canção. Confira no comparativo.

https://www.instagram.com/p/B3oRP5ugytG/

Ainda segundo o norte-americano, uma das principais partes da faixa, em que Lizzo afirma “I just took a DNA test, turns out I’m 100% that bitch”, já estava inicialmente no trabalho “Healthy”.

Além disso, Jeremiah ainda afirma que não soltou a nota com o objetivo de criar polêmicas, apenas de resolver o caso em questão, visto que nas mais diversas maneiras que tentou contato com a musa, não obteve sucesso.

Até o fechamento deste artigo, Lizzo, nem por meio de sua assessoria de imprensa, comentou algo sobre o tema. As faixas são parecidas? Lizzo deve os créditos para Jeremiah e Justin? Continua a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!