Compositor revela que "Sober" seria o quinto single do álbum "REVIVAL" de Selena Gomez

Com o álbum “REVIVAL”, Selena Gomez conquistou um espaço muito maior trabalhando no mercado fonográfico. As canções lançadas como promocionais – Good For You, Same Old Love, Hands To Myself e Kill Em’ With Kindness – cumpriram bem seu papel nos charts e fizeram com que a gravadora nova dela – a Interscope – ficasse orgulhosa do desempenho da artista nos charts.

Só que, mais uma canção deveria ter sido lançada como single para a divulgação do disco.

Em nova entrevista, Jacob Kasher, um dos compositores várias canções da cantora e também para outros artistas importantes como Avril Lavigne, a banda Maroon 5, Zara Larsson, Jennifer Lopez, Meghan Trainor, revelou que a faixa “Sober”  (uma de suas criações com ela) seria o quinto single do álbum, porém, Selena Gomez resolveu seguir em frente e trabalhar em um novo disco, deixando o “REVIVAL” para trás de vez.

“Sober deveria ser o quinto single do REVIVAL se Selena continuasse a trabalhar o álbum”, revelou Jacob. “Selena é uma grande amiga minha e eu a respeito muito. Estávamos em uma reunião e ela decidiu não lançar isso. Ela apenas olhou para mim e disse ‘Kash, eu te amo, mas estou pronta para trabalhar em algo novo’. Eu acho que REVIVAL cumpriu o seu papel e ela teve que seguir. É muito interessante quando uma artista é honesta com você assim”, termina.

Jacob ainda foi responsável por “Feel Me”, música inédita de Selena compartilhada após o lançamento do “REVIVAL” (2015).

Na semana passada, Selena Gomez compartilhou algumas fotos no Instagram trabalhando com antigos colaboradores no álbum.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<