Compositor de Ariana Grande diz que "thank u, next" é o melhor álbum dela até agora e cantora pede para gravadora acelerar lançamento

Parece mesmo que o quinto disco de estúdio de Ariana Grande está chegando, talvez mais cedo que pensávamos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-50-milhoes-de-ouvintes-ariana-grande-se-consagra-como-a-artista-feminina-popular-no-spotify-atualmente-e-bate-recorde/

Na madrugada de hoje (5), Savan Kotecha, co-compositor de praticamente todos os hits da artista, disse no Twitter que o “thank u, next” é o melhor disco dela até agora e elogiou bastante a americana.

“Esse é o melhor álbum que Ariana Grande fez. É um exemplo de um talento em uma geração no topo dos poderes, tanto como vocalista tanto como compositora. Sempre terei respeito”.

Ariana não só retweetou a publicação agradecendo Savan, como animou os fãs, dando a entender que o álbum está pronto e só dependendo da gravadora para ser lançado.

“Oi eu estou chorando e sou um dos muitos a ler isso agora para ser honesta. Amo e admiro você. Obrigado por encorajar minha honestidade e me inspirar a ser uma brava compositora. Eu me sinto sonhando e grata agora. Ande logo com isso Republic Records”.

Será que chega ainda em 2018? De todo jeito, o “thank u, next” chega até março do ano que vem, a tempo do início da “Sweetener World Tour”.

Enquanto isso a faixa-título e carro-chefe segue no comando dos charts mundiais, com seu recordista clipe acumulando milhões e milhões de visualizações a cada dia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/thank-u-next-de-ariana-grande-ultrapassa-100-milhoes-de-views-em-3-dias-e-bate-recorde-confira-top-10-dos-clipes-mais-rapidos-a-atingir-a-marca/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<