Complex acusa Taylor Swift de controlar a narrativa, omitindo fatos, para se vitimizar

A revista Complex publicou um artigo que contém acusações sérias sobre Taylor Swift. Desde o início da treta envolvendo a cantora e o empresário Scooter Braun, a internet tem se mostrado bastante favorável à intéprete de “Shake It Off“. Mas, segundo a publicação, isso seria apenas mais uma jogada da estrela para se vitimizar, como ela vem fazendo há anos.

Primeiramente, caso você esteja perdido, leia o nosso resumão e entenda como tudo começou:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/

Segundo a Complex, Swift teria um histórico de omitir os fatos para, assim, controlar a narrativa e fazer com que o público tome suas dores. A publicação cita como exemplo os diversos casos envolvendo ela e seus ex-namorados, a treta com Katy Perry e a polêmica envolvendo a popstar, Kanye West e Kim Kardashian.

Segundo a revista, tudo se desenrolou da mesma maneira na polêmica com Scooter. Taylor poderia ter resolvido a situação e exposto a verdade, ao invés de tentar demonizar o empresário. A publicação frisa ainda que a cantora tem todo o direito de ficar chateada por não poder ser dona de seu próprio trabalho, mas que a mesma deveria se focar no problema crítico e não numa luta de egos que não beneficia ninguém.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emocionada-taylor-swift-escreve-carta-aberta-sobre-a-venda-de-sua-antiga-gravadora-isso-e-o-pior-que-poderia-acontecer-confira-na-integra/