Como premeditado, Pete Davidson fala sobre término com Ariana Grande no novo episódio do Saturday Night Live; assista ao vídeo

Na noite de ontem (3) rolou mais um episódio do Saturday Night Live, mas não foi um episódio comum. Na verdade, muito longe disso.

Meia hora antes do programa começar, Ariana Grande lançou um single surpresa, “thank u, next“, cujo ela fala abertamente sobre cada um de seus ex-namorados, inclusive Pete Davidson, comediante que participa do SNL.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confira-o-desempenho-do-novo-single-de-ariana-grande-thank-u-next-em-suas-primeiras-12-horas-de-lancamento-no-itunes/

Pois bem. Pete já havia feito uma piada sobre o término do noivado com a cantora na promo do episódio, o que até causou comentários e indiretas de Ariana Grande no Twitter contendo a letra de “thank u, next”. Porém claro, na ocasião, ninguém nem sabia da existência da música.

Como se previa, Pete Davidson falou novamente de seu rompimento com Ariana Grande em rede nacional. Porém, foi extremamente sutil em suas palavras, ao contrário do que muitos pensavam.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-thank-u-next-ariana-grande-agradece-cada-namorado-que-cruzou-a-sua-vida-com-licoes-aprendidas/

O americano brincou com o fato de ter que voltar a morar com sua mãe, pois estava vivendo com a cantora num apartamento.

“Então as eleições são obviamente uma grande coisa e depois de eu ter que voltar a morar com minha mãe, eu comecei a prestar atenção delas e percebi que há pessoas grosseiras disputando por gabinetes este ano, então aqui são minhas primeiras impressões.

Pete mostrou então fotos de homens que estavam concorrendo na eleição e fez piadas.

“Não me levem a mal. Eu não sou louco. Eu sei que eu não deveria fazer piada sobre como ninguém parece”.

Depois, uma foto dele próprio foi mostrada.

“Eu pareço que fiz uma fumaça numa banheira. Eu pareço um personagem do Dr. Seuss que foi para a prisão”.

Confira:

Então, finalmente, Pete entrou no assunto principal.

“E a última coisa que eu vou dizer, é que alguns de vocês estão curiosos sobre o término, mas a verdade é, é que não é da conta de ninguém. Algumas vezes coisas sõ não dão certo e está ok. Ela é maravilhosa, uma pessoa forte e eu genuinamente desejo para ela toda a felicidade do mundo. Agora, por favor vão votar na terça-feira”.

Assista ao momento: