Como assim? Segundo jornal, Bradley Cooper e Irina Shayk estão se separando!

O que está acontecendo com 2019? Segundo o jornal The Sun, Bradley Cooper (parceiro de Lady Gaga no filme “A Star is Born”) se separou de sua esposa, a modelo russa Irina Shayk!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/chacota-tabloide-americano-afirma-que-lady-gaga-esta-gravida-e-questiona-se-pai-e-christian-carino-ou-bradley-cooper/

A notícia veio após Irina ser vista saindo da mansão que divida com Bradley, em Los Angeles, levando com ela a filha do casal, Lea De Seine (de 2 anos).

As notícias de que o casamento dos dois não estava indo bem, não é algo novo, mas está tomando proporções maiores agora que pessoas próximas ao casal se pronunciaram em relação à isso. Em um dos depoimentos dados ao The Sun, foi dito:

“O relacionamento não estava indo bem a alguns meses e agora Irina decidiu que seria melhor se mudar para uma casa que fosse só sua.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/voce-precisa-ouvir-essa-versao-de-shallow-de-lady-gaga-e-bradley-cooper-na-voz-do-quinteto-pentatonix/

O jornal Page Six já havia publicado nesta semana, que o casamento não estava lá essas coisas e que eles, “por causa de sua filha” continuavam “tentando”.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre a veracidade da notícia.