COMO ASSIM? Aline Wirley afirma que o grupo Rouge não acabou; confira!

Ontem (07), foi ao ar uma entrevista da cantora Aline Wirley para o programa “Tv Fama”. A ex-integrante do grupo “Rouge”, aproveitou o momento para falar o quanto esta feliz por ser jurada do novo programa de talentos da Rede Record e deu uma declaração polêmica sobre o conturbado fim do Rouge.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emocionada-karin-hils-revela-o-real-motivo-do-fim-do-rouge-confira/

Atualmente, Aline faz parte do time de jurados do programa “The Four Brasil”, comandado pela eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel. Durante a coletiva de imprensa realizada na ultima quarta (06), a cantora revelou estar realizada com a oportunidade recebida.

“Algo que eu não podia imaginar agora, que pudesse aconteceu na minha vida e aconteceu, estou feliz de mais” disse a cantora.

Além de falar sobre o novo programa, Wirley foi questionada sobre o fim do grupo, e de prontidão respondeu: “O Rouge não acabou, o rouge é pra sempre”, alimentando mais ainda a esperança dos fãs.

“A gente só deu uma pausa. Porque fizemos muita coisa. Coisas que a gente nem imaginava que pudesse fazer depois de 15 anos. Então, a gente fez tudo com muito carinho e muito amor, e a gente pausou um pouquinho, mas pode voltar. Nada é definitivo”, afirmou.

Confira a entrevista: