Comemorando o aniversário de "Bed", relembre as parcerias de Nicki Minaj e Ariana Grande

Amizades que vão além dos feats são algo comum no mundo pop. Hoje, vamos dar atenção à duas pessoas que, se sozinhas já causam nas paradas, imagina juntas: Nicki Minaj e Ariana Grande.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-divulga-data-de-lancamento-e-primeira-imagem-de-megatron/

Comemorando o aniversário de “Bed“, segundo single do álbum “Queen” e parceria delas, vamos relembrar as colaborações já lançadas por essa amizade, que gerou muitos feitos para o rap e o pop mundial.

  1. Jessie J – Bang Bang, ft. Ariana Grande e Nicki Minaj

Bang Bang” foi a primeira parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj, lançada em agosto de 2014. A música é protagonizada por Jessie J, e está no álbum “Sweet Talker” da cantora, no entanto, a faixa também pertence a versão deluxe do álbum “My Everything” de Ariana. O clipe conta com mais de 1,3 bilhões de views no Youtube.

 

2. Nicki Minaj – “Get On Your Knees” ft. Ariana Grande

Get On Your Knees” é a segunda parceria delas, pertencente ao álbum “The Pinkprint” de Nicki Minaj. A faixa não se tornou single, e nem ganhou videoclipe, mas ela se destaca pelo fato de ser a primeira parceria oficial entre as cantoras, sem a participação de mais nenhum cantor.

 

3. Ariana Grande – “Side To Side” ft. Nicki Minaj

Com mais de 1,5bi de views no Youtube, “Side To Side” é a parceria delas que fez mais sucesso nas paradas mundiais. A música foi o terceiro single do álbum “Dangerous Woman” de Ariana Grande, e rendeu a posição de #4 na Billboard Hot 100, permanecendo no top 10 por 16 semanas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mas-ja-ariana-grande-confirma-que-o-album-thank-u-next-nao-tera-mais-singles/

 

4. Nicki Minaj – “Bed” ft. Ariana Grande

Bed” é o segundo single do álbum “Queen“, de Nicki Minaj. A canção está completando um ano de lançamento hoje (14). Apesar de ter sido lançada nessa data, seu clipe só foi liberado dia 6 de julho de 2018, depois da divulgação de outra parceria entre elas, que será mostrada abaixo, para ampliar a divulgação do single de Nicki.

Ariana inclusive comemorou o aniversário da canção, com um post no Instagram.

View this post on Instagram

hbd “bed” ? ♡ ? miss u @nickiminaj

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

 

5. Ariana Grande – “The Light is Coming” ft. Nicki Minaj

The Light Is Coming” foi single promocional do álbum “Sweetener” de Ariana Grande. O clipe foi divulgado exclusivamente pela marca de vestuário Reebok, e só depois foi disponibilizado no Youtube. Quando lançada, foi definida pelos fãs como a canção mais diferente que Ariana já havia feito, não tendo muitas críticas positivas.

E então, qual das parcerias é a melhor na sua opinião?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-acaba-com-inicio-de-rixa-com-ariana-grande-a-chamando-de-irma-voces-nao-podem-e-nao-ficarao-entre-nos/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets