Comediante e rapper Elijah Daniel dá informações sobre estado de saúde de CupcakKe e confirma tentativa de suicídio da americana

Na última noite, CupcakKe assustou todos seus fãs ao afirmar nas redes sociais que iria se suicidar. Depois, ela simplesmente desapareceu, o que deixou seus fãs bastante apreensivos.

Agora, horas depois, o comediante e rapper Elijah Daniel, que é amigo de CupcakKe, confirmou no Twitter que ela não estava brincando, mas que a artista passa bem.

Segundo Elijah, a polícia foi acionada e ela foi levada à um hospital de Chicago.

“Acabei de conversar no telefone com a polícia de Chicago e eles estão procurando por Elizabeth agora eles receberam várias ligações mas eles acham que podem usar o número dela para achar o endereço dela vou manter vocês informados”.

“A polícia de Chicago chegou na casa de Elizabeth e ela foi levada ao hospital. Não tenho mais informações além disso, mas vou atualizar quando tiver”.

“Nunca fiquei tão aliviado e triste ao mesmo tempo, CupcacKe eu te amo mais que você possa saber. Você é uma das almas mais doces que eu tive o prazer de conhecer e você não vai nos deixar. Nós não vamos deixar isso acontecer”.

“ATUALIZAÇÃO: A polícia não pode me dar mais detalhes mais que Elizabeth está BEM e no hospital”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<